domingo, 2 de fevereiro de 2014

das cores do mundo



escrito em 25/05/2011

hoje quero falar de cores, enunciou
como assim?, ouvira em retruque
de como o branco me acalenta, balbuciou
o branco te o quê?, replicara
o amarelo me alegra, continuou
eu não estou te entendendo, gritara
o vermelho me despertou, elucidou

e o cinza?
soara vil.
o cinza me conforta.
respondeu calmo.

...
faz outras cores ficarem vivas.
contrastecontrastecontraste.
...

o preto me satisfaz. ele seria o que
chamariam de abraço no mundo das cores,
murmurou com olhar frenético.
você não sabe o que diz, é isso, bradara
eu sei o que penso faço conheço e não é
muito disso sei mas dessa forma tento,
disse, sério.
ah, pelo amor, desdenhara

falta(m)-me pontos vírgulas e bom senso, rosnou
ela rira.
ele sumiu.

Nenhum comentário: