sexta-feira, 17 de julho de 2009

el universo paralelo

T. Berkowitz y Andy en el Universo Paralelo

La parte 1:
- Quando tô meio afim de alguém aassim, nem me importo com outros.
- Sim, é bem a merda que faço.
- Tô esperando o dia de alguém fazer o mesmo por mim e.....
- Pois é... Mas, acho que é nunca. Eu já desisti.
- Mas, então, como faz?
*suspiros*
- Tipos, faz assim. A gente imagina uma pessoa, cria um universo paralelo e pronto, somos felizes.
- Mas vive assim, feliz falsamente?
- Sim.
- E depois trai essa pessoa com pessoais reais que não se importam?
- É, a vida é uma falsidade.
- Mas aí nos tornamos uma delas e.....
- Bom, e aí sim vamos dar ao universo o que uma vez quisemos dele.
*suspiros*
- É... Gostei.

2 comentários:

T. Berkowitz disse...

conversa com conteúdo útil pra vida!
yes.

Daniela Dias Ortega disse...

É mais ou menos o único pedacinho de Som e Fúria que eu vi.... ou vc interpreta ou vc vive a Julieta.