domingo, 7 de junho de 2009

i'm gonna bring urself down.

Dia chato, cinzento, frio pesado longo. Acordei querendo um cigarro e dormirei querendo este mesmo cigarro. Amanhã eu compenso. A cabeça dói pela pequena verborragia interna. Consigo ver uma luz in the end of the tunnel. Deixo duas citações abaixo. Se quiserem saber os autores, google it.

"you're too old to lose it, too young to choose it, and the clock waits so patiently on your song. You walk past a cafe, but you don't eat when you've lived too long. Oh, no, no, no, you're a rock 'n roll suicide".

"Se eu quiser fumar, eu fumo. Se eu quiser beber, eu bebo. Não me interessa mais ninguém".

Uma coisa é certa: o peso inicial ou vai se perdendo ao longo da estrada. Ou acostuma-se a ele. Ou vai diminuindo. É, pensei nisso e coloquei em palavras. Perdeu um pouco do que eu queria ter dito, mas, tudo bem, antes isso que. Apesar de.

2 comentários:

Maicom disse...

Muito bom.
Perfeitamente, entendível.

Parabéns!
Abrass.

Daniela Dias Ortega disse...

Que dia preto e branco, hen Luke.
"I did not notice the passers-by, and they did not notice me"