segunda-feira, 18 de maio de 2009

Falei dia desses sobre decepção. Hoje falo sobre nojo. É, é uma coisa bem aliada com a decepção. Seria até melhor falar em terceira pessoa sobre isso, mas me falta paciência. Mesmo pra primeira pessoa. Que sejamos três pessoas então. Eu, na minha veemente falta de base para discussão do assunto, Andy e Aninha. Andy é tão inseguro quanto eu e apesar de ter tanta raiva ainda é maleável. Aninha já é mais dura. E cínica. Gosto deste lado dela. Ela anda numa necessidade de pensar em outro idioma, "é melhor, tonifica a mente", disse ela. E ontem ela assumiu "I'd kill someone". E pelo nojo que citei no começo desta bosta aqui, eu assumo que faria parte deste plano. E levaria Andy também. Encerro aqui... Não disse o que eu queria dizer.

Um comentário:

Juh disse...

eu entendo "vocês". em todos os sentidos. até na necessidade de pensar em outra língua. i'd kill someone, too.