quarta-feira, 8 de abril de 2009

PENSAMENTOS ALEATÓRIOS

Uau, tenho passado dias loucos, dos quais não posso realmente compartilhá-los aqui. Queria. De verdade. Talvez Andy ou Aninha o façam. Sim, eles conseguiriam. Os últimos dias foram incríveis. Tudo começou em São Paulo, com reencontros e encontros. Sim, encontros e reencontros nos sentidos mais certos das palavras. Encontros com desencontros. Desencontros com primeiros encontros, reencontros. Na minha cabeça é tudo muito claro, quisera eu conseguir transpassar isso.

Na faculdade anda tudo muito incerto. Mentira, é porque quero fazer um pouco de drama. Menti novamente. As coisas têm sido legais, muita coisa interessante. Mas, não ando achando meu desempenho satisfatório. Venho fazendo algumas reportagens, matérias impressas... Não sei. Cedo pra dizer algo sobre isso. Enfim.

Há uns sete dias comecei a tentar escrever um texto um pouco mais subjetivo e não tão rotineiro como os últimos posts têm sido. E não saiu nada, pra variar. Ando meio bloqueado. Comecei a dizer que faço coisas que não consigo entender o motivo. Não acredito em horóscopo de jornal, mas todos os dias leio sagitário 22/11 à 21/12 e ainda me ouço pensando "poxa, é verdade...". Depois, comecei a pensar nos meus pais. Vi que já fomos muito distantes... Mas, olha só como o destino é estranho, com a distância que separa nossas atuais moradas, somos muito próximos. É tão contraditório, né? Dias atrás me peguei pensando em como tive orgulho ao entrar no carro da minha mãe e perceber que ela deixa o cd que eu dei a ela no player e escuta no repeat desde que a presenteei. Qual o cd? In Rainbows, Radiohead.

Mas são palavras jogadas. E nem tem sentido, não faz sentido... Ódio. Vou viajar daqui a pouco. Vamos para o sítio... aproveitarei pra assistir alguns filmes e estudar. Até mais.
----
ha
i gotta tell ya
i'll make it better
but i know there's somethin' i needed to say
when i was out, though
maybe you were better alone
i know i'll make it home
The Killers @ Show You How

Você é muito, muito importante pra mim.

Um comentário:

mariana disse...

Talvez você não consiga porque tudo está legal...eu só escrevo bem quando estou triste, ou com muita raiva
ahahaha

beijos!!!