segunda-feira, 2 de março de 2009

I WANNA SHOW YOU HOW

Hoje fui me surpreendendo com a porra do meu destino. Sim, destino, puro e cru, sem essa merda de religião ou qualquer coisa que o valha metida no meio. Primeiramente, odeio quando o que eu programo não acontece ou sai de um jeito que não tinha imaginado. Fato. Primeiro, esperei mais ou menos quarenta minutos na merda de uma fila pra poder recarregar a porcaria dos meus créditos de ônibus (além de estudante, o que já é um plus nessa vida brasileira que temos, temos que nos sujeitar à algumas merdas que eu vou te contar tá? ignora vai). Depois, lembrei do pagamento da bendita faculdade (claro, o idiota não foi capaz de passar em uma pública, federal, o raio que o parta, então paga, bonitinho, paga lá, mensalmente, quase seiscentos paus). Beleza. Uma terceira coisa da lista: a merda do sistema sai fora do ar bem no instante que eu tenho de fazer o meu pagamento. Ótimo. "Se quiser voltar mais tarde pode ser que funcione, mas quando acontece isso geralmente não volta no dia". Ganhei o dia. Lá vai eu desembolsar seis reais (porque o idiota esquece a porra do cartão que ficou duas horas na fila pra poder colocar o inferno dos créditos). Mas, beleza. Quatro cigarros, que praticamente comi. Pagamento efetuado, beleza. Volto. As coisas começam a querer melhorar. E melhoram, se eu quiser ser otimista e dizer. Olho pra mim, me sinto o maior merda do mundo, e porque?????? porque ela sequer liga, porra!!!! oi. oi. não, nem isso. Okay, agora volto à norma cultinha do nosso belo idioma: letra maiúscula pra se iniciar sentenças. foda-sE. coloco maiúscula no cu, se quiser. Enfim. Tomo um bom banho... Na verdade as músicas fizeram do banho um bom banho, saca? Berrei Pretty Pink Ribbon, do Cake. Bom demais. Depois, com uma veemente eloquência, como se a porra da Jennifer fosse uma amada minha, berrei Leave The Bourbon on the Shelf, dos Killers (aliás, hoje ganhei um pouco do dia, há pouco, quando me disseram que pareço com o Flowers - okay, 'brigado Li!). Pra finalizar o banho, berrei Show You How, também dos Killers. Depois, sentei debaixo do chuveiro (foda-se o quão porco alguém possa achar isso) e fiquei escutando The Dø. Felizmente ontem me deu cinco minutos e gravei esse cd. Sai do banho, fui até a cozinha, disse mais ou menos assim que hoje eu não ia fazer nada pra gente comer (porque o imbecil aqui sempre faz a jantinha pra maninha gêmea, pra priminha de dezesseis e pra priminha de oito e todo mundo acha isso uma gracinha, legal isso, né?) e que quando alguém fizesse era para me chamar e tal. Enquanto isso, voltei para o meu quarto, totalmente escuro, isso porque fechei o blackout porque ainda eram 18h. Daí assisto a porra do filme que fez o meu dia melhor. 'Tá, vai, sem viadagem. A porra me deixou muito pra baixo. Mesmo. Mas, há algum tempo, nada me fazia pensar tanto e colocar tantos pensamentos em ordem na porcaria da minha cabeça. Posso falar que chorei? Porra, caralho, chorei pra caralho. Acho que a merda de um choro retido por o quê? cinco anos! Exagerei. Dois anos. É, isso, dois anos. Mas agora 'tô bem. 'Tá, a definição de bem não seria a merda clichê de sempre, mas eu estou realmente bem. Comigo mesmo. E é o que importa. Apesar de ainda estar no escuro, com o lap no suporte, que está no meu colo e aqui digitando essa porcaria. Acho que hoje vou fazer o que não faço a alguns bons anos: dormir cedo. E por cedo quero dizer algo entre 22h, 23h. Ah, esqueci de dizer. No meio do filme me chamaram para comer miojo. Não as culpo: é o melhor mesmo que elas conseguem fazer, paciência, né? Fui.

3 comentários:

T. Berkowitz disse...

wowwwwwwwwww.....
acho que esse foi o melhor post que eu já li. ahusha sabe? totalmente transparente.
pra alguns voce pode parecer 'stressado por pouca coisa' shduhsds mais eu peguei a situação toda.
parece q tem coisas q conseguem fuder com nosso dia.. shdushd o cartao.. maldito sistema off sdshduhs tudo pra dar errado.

só nao sei porque voce se sentiu o maior merda do mundo ...ela quem? SHUDSUDHS aquelas que quer saber tudo neh HUSHDUSHDUSHDUSH =x

nada como esvaziar o stress cantando no banhoooo shdushd ahhhhhh diliça HSUDHSU *-*

ontem eu estava totalmente puta, do avesso.... serio. sem motivos aparentes.
hj estou preocupada. é um pouco diferente... parece que tem turbilhoes de coisas pra fazer, decidir e eu nao mexo nada!
não faço andar... entende?
ja juntei outro assunto aqui.. mais quem se importa? shdus

obrigada por me fazer assistir greys anatomy denovo. to amando *_*

so queria voce on pra conversarmos sobre tudo.... conversamos sobre tudo/nada. HUSDHUSHDS
eu amo voce.
de verdade.....

depois conversamos melhor.
me sinto uma doente falando sozinha aqui ahsuhus e vou misturando tudo e fica o comentario mais ridiculo que tu poderia ler.

<3

T. Berkowitz disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA
OLHA O TAMANHO DO MEU COMENTARIO

SHDUSHDUSHDUSHDUSHUDHSUDHSUDSHUDHSUDSHUDHSUDHSUDS

QUASE MAIOR QUE SEU POST.......... NÃO

Juh disse...

pensa bem, pelo menos você pôde escrever um post super bacana (HAHAHA) sobre o seu dia. o meu seria assim: oi gente, acordei, cheguei no trabalho, assisti 7927934 seriados e voltei pra casa, tomei banho e dormi, bjs" :( hahaha

lukeee <3