sexta-feira, 13 de março de 2009

THE FEAR

Queria fazer uma lista com frases que me chamam a atenção. Ou então colocar uma frase que fale pela lista. Queria poder desengasgar algumas coisas, porém não sei bem como as coisas funcionam. Queria poder. O sentido real mesmo da palavra... Poder fazer tudo o que eu quero. E por aí vai. A única coisa que eu nunca parei pra fazer - pelo menos não mais - é entender. As coisas não estão aí pra serem entendidas. Cada porta que fechamos são para outras se abrirem. Isso é tão fato e tão verdadeiro. Enfim. Minhas idéias estão em plena desordem, na mais alta fervura. Mas estou bem, mesmo. Muito bem. Fico por aqui.

Um comentário:

Daiane Santana disse...

há... na verdade ... não vale muito a pena tentar entender as coisas .. e é isto que interessa... tente entender apenas aquilo que pareça cer o certo ... mas será que é mesmo o certo?

então .. vamos fiar sem entender hahaha

:D

abraços