segunda-feira, 16 de março de 2009

...

Se eu pudesse, hoje eu pegaria todo o sentimentalismo do mundo e enfiaria no seu cu. Tipo, na boa mesmo, sem muito alarde sem muitas palavras sem muito. Continuo sempre nessa divagação (?), nessa busca constante... Nesse conhecimento de pessoas. E sempre me encontro a deparar com as mesmas merdas - com o perdão da palavra aos hipócritas. É gentinha cheia de inha, é gente cheio de falcatrua. É neguinho querendo ser o que não é, é neguinho que não enxerga o potencial que tem. É f-o-d-a.

[mais um texto mal escrito e interrompido - fica pra próxima]

3 comentários:

Cynthia disse...

E haja tanto cu no mundo.

mariana disse...

Eu tenho vontade de enfiar tantas coisas nos cus das pessoas...nada material, é claro
(se bem que às vezes isso não parece má idéia)

haha, beijos!

Daniela Dias Ortega disse...

Nossa, mas é uma obra prima isso aí que vc escreveu. hahueueua.
Eu tbm tou sem saco.