domingo, 15 de fevereiro de 2009

SEM TÍTULO

Hoje acordei com a sensação de estar tentando inutilmente. Mas, a culpa não é de ninguém além de minha. Querer que as coisas sejam de um jeito quando naturalmente elas não podem acontecer, é difícil. Às vezes caio na besteira de acreditar que mudei, que consegui entender algumas coisas, mas não, é tudo do mesmo jeito. As mesmas sensações, cores e cheiros. O que muda é o tempo. E, quando o que muda é o tempo, as pessoas vão agregando valores outrora não existentes. Alguns novos valores meus: impaciência. impaciência. impaciência. Talvez esteja errado, sim, pode existir essa minúscula possibilidade. Mas creio que não, creio que esteja jogando um jogo praticamente perdido. E o pior de tudo são as ilusões, certo? Como tudo em Brasília: tudo aparentemente perto, mas de uma distância indescritível. Preciso de distrações.

3 comentários:

mariana disse...

você não tem a impressão de que todo mundo consegue mudar, menos você???
eu tenho...

Daniela Dias Ortega disse...

Nossa, seu emo! Vai estudar!

hueaeaeue. ^^

Tou zoando, priminho.

Ôh nem me diga em impaciência e dúvida. Ultimamente eu ando tão sem saco pra algumas coisas e pessoas, nossa.
Tou precisando viajar... rs.

Mas tomemos vergonha e vamos estudar! ;D

T. Berkowitz disse...

wow.
'Querer que as coisas sejam de um jeito quando naturalmente elas não podem acontecer, é difícil.'

direto fico assim também...
mas o incrivel é que as vezes essas coisas acontecem, e no final, não é exatamente da maneira que esperavamos que fosse.
digo por mim, que desejei altas coisas que pareciam distantes da minha realidade. mas consegui. e não era tão bom quanto imaginava.
não sei se foi isso que voce quis dizer nessa frase... mas me vi muito nela.... mesmo. parece que cada dia eu quero algo... no outro já não quero mais. shite.

te amo.