sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

READY TO GO

Terminei de arrumar minhas coisas para então voltar amanhã para Brasília. Em horas como esta é que vejo o quanto minha vida se resume a pouco. Algumas dezenas de camisetas. Uma dezena de calças jeans. Duas camisas manga curta, xadrezes(?). Três blusas de frio. Algumas cuecas, alguns pares de meia. Um tênis. Três pares de converse. Três livros (Caio Fernando, Lya Luft, Stephenie Meyer). Meu laptop. Meu travesseiro, meu edredon. Pouquíssimas saudades (de pessoas). Já grandes saudades de casa. De mamãe, de papai. Das brigas (aqui) rotineiras (toda família é assim?). Shit, não queria estar tão melancólico como certamente estou soando. Brasília, here we go.

Um comentário:

T. Berkowitz disse...

Fiquei tão feliz que falei com você umas horinhas antes de você viajar!
Sério, vou dormir mais feliz até hahauha

Nada melhor como nossa casinha *-* pode ser o que for as vezes, mas nada é igual nossa casa, nossa cama e etc. Voltar pra casa é sempre confortante! (????)

Camisas xadrez *-* acho lindo demaissss! Quero fotos!

Nossa hoje eu e a lika conversamos muito... cara, eu viajo. dá vontade de tanta coisa com vocês. sério. preciso disso!
<3
de vocês. HUAHSUA sabe?
hora de dormir agora.....