terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

I AM THE SLEEPYHEAD

A ansiedade me mata(rá) aos poucos. Sem figuras de linguagem inseridas aqui. Já me causou duas úlceras, dois vestibulares frustrados, muitas dores no sistema gastro-intestinal e muita, muita onda de pensamentos loucos. Quero voltar logo pra Brasília, continuar minha faculdade e ir logo desenvolvendo tudo. Ao mesmo tempo gostaria de ficar um pouco mais por aqui. Should I stay or should I go? Não sei ainda, tenho até sexta pra decidir. Acho que é aquela coisa de "não querer voltar pra realidade" atuando inconscientemente. Mas 'tô pronto. Passei o dia todo deitado. 

4 comentários:

T. Berkowitz disse...

Wow... está parecendo eu.
Fiquei aqui mongando o dia todo...(dia? acordei quase 2 da tarde! aheuahe)
Pra dizer a verdade essa tarde foi proveitosa (?) ... estou percebendo o quanto me divirto fazendo estampa nova de camiseta! aheuah depois quero sua opinião sobre algumas!
Estou sentindo que meu dia está curto demais para o tanto de coisa que quero fazer... então fico só na vontade por imaginar que 'não vai dar tempo'... tipo 'então fica pra amanhã'. shite. me tira dessa? HSUSDS

são 5 da manhã e eu estou aqui ainda, sem 1 pingo de sono.... dá pra entender porque acordo tarde? HSUDHS

<3

Daniela Dias Ortega disse...

Ah, eu acho que também tou assim. Pronta, mas com uma preguiça de voltar pra realidade.
A gente podia ir fazer alguma coisa, mas quase todo dia minha mãe tem uma tarefinha especial pra mim... ir na costureira, na loja, no supermercado, por a roupa no varal, lavar o chinelo, haehuae. :P

Não gravei nada em dvd, mas quando eu passar aí mais tarde eu levo os que eu já assisti, aí vc devolve lá na canal 3. acho que é até segunda. Já vi Poltergeist, do Spielberg que eu te falei por telefone aquele dia, mas acho que vc já assistiu, né...
Vi Lendas da Vida (com Will Smith e Matt Damon), vi ... só? será? ahueae.

tá.
:D

gabriel disse...

é aquela história de "home is where the heart is"...
eu sou muito ansiosa, fico ansiosa até pra churrasco de turma haha.
esse ano, por conta do vestibular, me causou quilinhos (super indesejáveis) a mais, por conta das coca-colas, bombons, sorvetes...
ah, e eu rodei na segunda fase da federal - ainda por cima. uhul

beijosssssssss

gabriel disse...

lucas
aqui é a MARIANA (macapuccino.blogspot.com)
não vi que tava logado na conta do meu irmão hahaha
:*