segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FIM DE FÉRIAS

Falta pouco tempo para que minhas férias acabem. Tenho tido uns sonhos estranhos, principalmente envolvendo confiança. Mas, tudo certo. Os dias estão passando muito rápidos... Acho eu que é pelo simples motivo de estar indo dormindo às 6h e acordando 11h, na maioria dos casos. Amanhã devo adiantar os exames para a carteira de habilitação e daqui 1 semana já devo estar respirando ares brasilienses novamente.

Muita coisa pra assistir ainda. Lost está de volta e agora posso realmente afirmar que 'tá me deixando louco. Essa coisa toda de viagem no tempo 'tá ficando muito grande... As coisas estão realmente se enrolando cada vez mais. Em vez de answers eles 'tão dando muito mais questions. 'Tô com uma lista de filmes enormes pra assistir, dentre eles The Reader, Revolutionary Road, The Curious Case of Benjamin Button, Frozen River, Vicky Cristina Barceloona e outros um pouco mais antigos.

Tenho lido pouco... E o que tenho lido é literatura mais despreocupada.

Muitos artistas que eu ouço têm lançado novos álbuns, feito novos videoclipes. Mas realmente não ando com paciência pra atualizar essa parte da minha 'vida'. Vi o novo trabalho do Franz (Ferdinand), mas nem curti muito. A Lily Allen 'tá bem catchy com The Fear. A Manu me indicou Fag Hag e é engraçadinha também... Vamos ver. Comecei a conhecer o trabalho do Ok Go e 'tô querendo conhecer o trabalho da banda The Honorary Title, se alguém tiver algum link para download...

Okay, esse foi um post longo e fútil. Deixa-me ir. Antes de dormir ainda preciso jogar um pouco mais de TS2.

7 comentários:

Sonebald disse...

Eu sei como encontrar =)

The Honorary Title - Anything Else but the Truth - 2004

http://rapidshare.com/files/40719051/Anything_Else_But_The_Truth_Reissue_.rar

Pass:
warez-bb.org

Lucas disse...

Valeu Igor...

Ana Luiza disse...

Bom, acrescente Marley e Eu na sua lista de filmes para ver, só para chorar um pouquinho haha.
Também estou lendo a série Crepúsculo, já em Eclipse (mas só porque à partir de Lua Nova eu baixei tudo no computador. Odeio muito ter que fazer isso, mas sem condições de comprar toda a coleção :\ E, acredite se quiser, não tem na biblioteca da faculdade! haeuaehuahe).
Gosto do clipe das esteiras do Ok Go.
Tá, esse foi um comentário longo e inútil haha.
Beijo, jornalista :*

Daniela Dias Ortega disse...

Ah, olha os que eu peguei ontem:
A Lista de Schindler
Ben-Hur
Assassinos da Estrada
Predador 2
O Ultimo dos Moicanos
Poltergeist
Quero ser John Malkovich
Peixe Grande
Batman Begins
Lendas da Vida

Se quiser algum me fala. E eu ainda tenho que ir aí pegar aqueles capitulos de Desperate (ôh assunto pra comentar no texto..hahuea)

:D

Daniela Dias Ortega disse...

Só pra poluir um pouco mais a página de comentários... te falei que fiz um blog só pra mim? Daniela Ortega 9 . ahue fica a dica. :D

Sonebald disse...

Lucas, se você tiver Crepúsculo (o filme, em avi ou rmvb sei lá) tem como me passar? Se claro, se tiver em jataí...

enfim (Y)

T. Berkowitz disse...

Hey!!!
Na verdade minhas férias já acabaram... mas quem disse que vou essa semana pra faculdade? E a outra? Talvez??? ahuehaea assim está tão bom!!!

Nossa você me desanimou total pra Lost agora... eu já parei de ver, na verdade parei de ver vários seriados que assistia. Estranho isso, estou me sentindo 'sem tempo' que merda!
Quando um seriado enrrola demais (Lost!) começa a cansar... u.u ouch.

Preciso muito ver o Sr. Benjamin Button auhea esse filme parece perfeito!! E aquele do Leonardo Dicaprio e Kate Winslet também! Jack e Rose juntos novamente *0* aheuahea
Assiste Vicky Cristina Barcelona!! É ótimo, assisti no cinema... Penelope Cruz *-* damn!

Quer uma música boa??? Tsunami Bomb - say it if you mean it.
estou ouvindo pra caramba! tipo um vicio.

Nossa escrevi demais!
<3