quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

AULAS & SONO

A faculdade já 'tá me matando... de sono. Acordar cedo 'tá sendo foda, mas, vamo' que vamo'. O que salva é que tenho conhecido professores excelentes. Já deu pra perceber que será um semestre muito foda. Hoje tive de "explicar", de forma informal e sem nenhuma pressão - de verdade, o motivo de eu ter mudado de curso. A professora é adorável, engraçada na medida e, aparentemente uma daquelas que se pode contar pra tudo. A professora que conheci ontem também foi muito legal com a gente, nos contou suas experiências de vida (de um modo engraçado também) e eu, por enquanto, vi que seguir por este lado está sendo interessante. Tivemos um debate muito bom ontem sobre quem são os jornalistas e porque toda essa polêmica ao redor de se ter ou não um diploma e tudo mais. Discutimos também a diferença do tecnicista (em jorn.) e do intelectualista (também jorn.). E foi bom, muito bom.

Ah, quero muito ir ao cinema, muito. Na minha lista estão Revolutionary Road (Com a Winslet e o Di Caprio), Yes Man (Jim Carrey), The Reader, Doubt, Changeling e alguns outros. Amanhã começo minha turnê-cinema aqui em Brasília - mesmo que sozinho.

Hoje dormi bastante a tarde e vou aproveitar esse tempo que dormi de dia pra assistir alguns episódios de seriado & um filme mais tarde. Ciao.

ps.: Uma curiosidade: é só a mim ou suco de maracujá derruba mesmo as pessoas (de sono)?

Um comentário:

T. Berkowitz disse...

hey!!!!
minhas aulas já começaram, já tem trabalho e eu ainda não fui =x ok.
vamos ver no que dá. me senti meio relaxada não sei. mas tá chegando carnaval né??? hausahs normalmente só começa depois do carnaval 8)

sobre os filmes, quero muito assistir "Doubt"!! é com a meryl streep né? e "the reader"... 'changeling' eu já assisti.... é otimo!!!

to meio chatinha agora :/
te amo demais.
espero te encontrar online hoje.... mesmo depois da minha facul? :/ espero mesmo.
<3