quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

EIS O SIMULACRO!

Aproveitando o ensejo do questionamento do meu entender ao simulacro, escrevo este pequeno trecho. Venho tentando, há dois anos, sair deste invólucro que não me deixar ser e apenas tentar ou fingir. Venho tentando sair dessa simulação de vida. Desse fingimento, sabe, desse ser não sendo, como tantas vezes já cheguei a dizer aqui. Quero um dia realmente colocar um ponto final nestes escritos sob o nome de Simulacro. Por enquanto, enquanto não posso dizer que nada me acomete além de uma realidade fingida, simulada, não posso fechar estas páginas, não posso dar um cessar a estas palavras. Gosto do questionar, de questionar. Mas também gosto de entender.

Os dias estão passando bem, sem maiores acontecimentos. Ainda não sei quando é que voltam minhas aulas na faculdade. E eis que no primeiro dia terei que ter minha decisão em mãos. Ou em mente. Jornalismo ou Publicidade?

9 comentários:

Eder Juno disse...

ed-belo@hotmail.com

estou online agora.

Sonebald disse...

Esta é uma decisão que também me acomete. Pelo lado lucrativo alguns dizem que Publicidade vale a pena, mas como questionar faz parte do Jornalismo, talvez seja melhor arriscar um dos dois.

starf***er disse...

e pensar que eu ajudei a escolher este título...
cito simulacro no meu último post, espero não ser perseguida rsrs

beijos, amor

Franklin Catan disse...

Achei legal, vi que vc está querendo saber o que fazer ainda.. os dois curso são muito interessante, agora vai de vc..
achei seus textos show de bola.. parabs pelo blog...

vi que vc comentou no do Eder tbm.. ele é meu amigo... legal podemos conversar tbm estou tentando aprender muito sobre o real e o virtual.. abraçoss

Isabela disse...

Hmm, jornalismo é mó bom. Quer dizer, não sei né porque não faço. Tenho 16 anos e vou prestar esse ano, em dezembro! =D Prestei ano passado mas não consegui ;s

Mas publicidade também é mó legal =] Mas jornalismo é mais hohoho

Beijones ;*

Ana Luiza disse...

Jornalismo \o/ hauhe
:*
(E o Rodrigo Santoro era apenas um fator hiperbólico aheuahe)

Luanna Abreu disse...

"Pelo lado lucrativo alguns dizem que Publicidade vale a pena, mas como questionar faz parte do Jornalismo, talvez seja melhor arriscar um dos dois."

Cada coisa com o seu lado!
Sei bem o que voce sente.

Ronaldo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo Rodrigues disse...

SIMULACRO, ja tinha ouvido a palavra mas nunca tinha procurado saber o significado, ate que encontrei seu blog, ai resolvi ver o que era. Vivo nessa representação de vida, vivo nesse meio que me intimida a ser o que não sou e o pior é que por vezes me rendo,quase me entrego. FODA, queria que existice apenas compreensão e respeito, que cada um cuide da sua vida PORRA, por que eu to tentando viver a minha da melhor maneira possivel. Isso foi um comentário ou um desabafo ? sei não, mas é que realmente me identifico com seus textos, parabens pelo blog.