sábado, 16 de agosto de 2008

UNTITLED

As aulas na faculdade começaram já a ficar mais interessantes do que no primeiro semestre. Tô tendo aulas de Estética, Criatividade, Planejamento Gráfico, Leitura e Produção Textual II e Marketing. Tirando a última, todas as outras são excelentes. Meu professor de LPT II ama literatura brasileira, então, tô na minha praia. A professora de Estética é graduada em Publicidade e tem mestrado em Comunicação, já ganhou prêmio em Cannes, trabalhou como Atendimento e atualmente tá no mercado. Criatividade e Planejamento Gráfico também têm professores excelentes, cada um com sua excentricidade.

A internet aqui em casa parece que voltou, mas no esquema de antes. Hoje pretendo ir comprar uns cds e uns livros, vamos ver se dará certo. Agora deixa-me ir almoçar, porque tô acordado desde as 10h e não comi nada ainda.

ps.: Caio Fernando e Stephenie Meyer andam falando comigo; o primeiro pelas manhãs, com seus contos que falam tanto sobre mim, e a segunda pela noite, com Edward e Bella (ok.).

Um comentário:

T. Berkowitz disse...

Amor!
Que bom que você está gostando das aulas... eu também estou gostando BEM mais do que no 1º semestre. Principalmente a aula de fotografia. Quero muito marcar um dia pra tirar fotos lá no estudio... (como te disse por email), espero que dê certo.E claro, que te envio por e-mail o resultado rs

Parece que hoje, por pouco, não te pego on. Recebi seu email um tempinho depois só. Que pena!
Não sei se vou sair hoje a noite, provavelmente não. Espero te encontrar on. De verdade!

Sobre o 'texto', fui eu que escrevi amore... do nada, comecei a riscar um papel dia 13, antes de entrar na facul.... exatamente como descrito.

O livro ainda estou lendo, pra dizer a verdade, li pouco ainda. Mas é muito bom. Li pouco porque me dediquei a outras coisas... mais sempre que dá, estou lendo. ;]

Ai, que saudade.
Te amo demais!
Mais tarde, se você não estiver on, vou responder seu e-mail.

<3