domingo, 24 de agosto de 2008

LET'S DANCE

Hoje foi um dia normal. O time masculino de vôlei perdeu pra porcaria dos Estados Unidos. Passei o dia todo sem fazer muita coisa, bem típico de domingo. Assisti Bee Movie, depois fui pro shopping. Comprei O Silêncio dos Amantes, da Lya Luft e Ensaio Sobre A Cegueira, do José Saramago. Comprei também a nova edição da Rolling Stones e já me emocionei lendo o Arquivo RS que é sobre o Camaleão do Róque este mês. Desde que cheguei em casa tô ouvindo Bowie, arrumando umas coisas da faculdade. Ainda tenho de ler Machado de Assis pra aula de amanhã, tomar banho, comer algo e dormir. Fazia uma semana que não falava com meus pais. Acabei ligar e falar com eles. Sempre que falo com essas duas pessoas mais fodas da minha vida, fico com esse sentimento. Esse grito silencioso. Esse caroço na garganta. Enfim, dão nome de várias coisas, no português: saudades. Fui.

2 comentários:

T. Berkowitz disse...

Ah fez coisinhas legais amor *_*
Você comprou o livro "Quase noite"? Esqueci de perguntar...

Hoje fui no museu da Língua Portuguesa, a exposição é sobre Machado de Assis... ganhei até um livreto e tal. Muito legal! Tenho que voltar lá pra tirar fotos.

Saudade é foda amor. Mas você supera isso!
Te amo.

starf***er disse...

neeem preciso comentar do meu ciúmes, né? aheuhaeehuahuea
e... e... já te contei que ensaio sobre a cegueira tá no meu top 5? ainda bem que agora será bem divulgado por conta do blindness, do meirelles. mas, ao mesmo tempo, me pergunto se aqueles que irão ler irão enxergar, reparar... enfim, é um começo. deliciosa leitura pra você!

beijos