terça-feira, 26 de agosto de 2008

THE LAST THING YOU SHOULD DO

"[...]não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente[...]"

(Caio Fernando Abreu)

Dia passou voando hoje. Fui na livraria, fiz duas colagens nos cadernos que comprei e pronto, o dia de hoje se resumiu a isso. FUI.

2 comentários:

T. Berkowitz disse...

Postzinho vuando né??
Quero muito ver as colagens! Espero que já dê pra você me mostrar amanhã!!!

(L)

mariana disse...

eu amo colagens! bom, espero que você esteja falando de colagens de revista/jornal, dadaísmo puro. quem não sabe mexer em photoshop faz tudo na mão mesmo...
hehehe

beijos!!!