sexta-feira, 1 de agosto de 2008

I FOUND TRUTH.

Minhas férias estão acabando. Tecnicamente, faltam três dias para que a rotina volte a fazer parte da minha vida. Porém, como não há feriados neste segundo semestre, decidi ficar com meus pais até o 'Dia dos Pais', porque não os verei até dezembro, quando entro em férias. Enfim, escrevi um curta e amanhã estarei gravando-o. Obviamente não atuarei, uma pessoinha que vale muito a pena fará isso. Depois que eu editar o vídeo, colocaremos no youtube e coloco o link aqui.

Gravamos um clipe para um concurso que O Teatro Mágico está realizando em parceria com o FIZTV.com e com a MTV Brasil. Também é um projeto que ficou muito bom. Terminamos de gravar as cenas hoje e só falta a edição, mandar pro pessoal e aguardar o resultado.

Venho assistindo muitos filmes, claro. Assisti nos últimos dias Kill Bill vol.1 três vezes e uma vez o vol.2. Assisti também (finalmente) ao As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Não preciso fazer comentários sobre Kill Bill, mas, sobre As Crônicas devo dizer que esparava um pouco mais. Prefiro muito mais a primeira produção do Andrew Adamsom. Porém devo ressaltar que a atuação da Georgie Henley e do Skandar Keynes continuam explêndidas. Aliás, termino meu post com um quote do final do filme que adorei:
Lucy Pevensie: I'm sure when I'm older, I'll understand.
Edmund Pevensie: I'm older and I don't think I want to understand...

See you later alligator.

Um comentário:

mariana disse...

ah! eu queria tanto fazer um curta :~
ainda não vi o Nárnia novo...mas o 1 é muito bom!!! o segundo não deve bater mesmo...
ano passado dei uma box do kill bill vol. 1 e 2 pro meu namorado por uma bagatela de r$20,00!!!

beijos, luke!