quinta-feira, 21 de agosto de 2008

BOXING CHAMP

Acordei às 06h30, tomei banho, me arrumei, comi algo bem rápido e fui pegar o ônibus. Cheguei na parada às 07h00 em ponto e o ônibus passou às 07h03. Cheguei na faculdade às 07h34, joguei muita conversa fora e muita conversa produtiva (principalmente com a menina que morou três anos em Londres). trois cigares. Aula de Teorias da Comunicação com Renato Lobo. Fiz uma síntese de um texto sobre "Os Paradigmas da Comunicação". sept cigares. Idéias, idéias, idéias. Voltei pra casa, almocei, vim pro computador e cá estou a escutar músicas, depois de ter terminado a síntese que comecei na faculdade. Post escroto, sem saco. Enfim.

Um comentário:

T. Berkowitz disse...

Tipo diário!!
Amo isso!!! *___*
Amo saber como você está, o que fez, o que está fazendo e etc.
Acorda muito cedo meu deus! heuaheaea
Hoje ainda tenho faculdade... estou meio sem vontade... mais tem que ir né? Já faltei ontem. aheuaha

Te amo.
Faz mais posts assim *_*