domingo, 18 de maio de 2008

ROTINA

"E com você eu me sinto seguro..." É. Fato? Talvez seja. Troquei o layout, finalmente, alguns dirão. Dei uma stealeada na idéia da imagem de entrada do site do Death Cab, apesar de já ter feito algumas artes com esse 'style'. O alcohol fez parte do meu final de semana e algumas produções vieram daí. Mas claro, manuscritos que só eu tenho acesso. Tô ouvindo o cd novo do Death Cab e, confesso, até que superou minhas expectativas. Tô gostando. Terminei de ler Eu Sou o Mensageiro, do Markus Zusak e agora tô lendo Grandes Pecados da Imprensa, do Sebastião Nery. Yeah, like the song* is telling me, everything would be alright. And will. E quando eu digo everything I mean it. Espero que logo, só isso.

*Grapevine Fires, faixa 7, de Narrow Stairs.

Um comentário:

mariana disse...

adorei o layout novo, lucas!
você gosta bastante de death cab, né?
eu acho tão lindo =~~

beijo!