segunda-feira, 19 de maio de 2008

FRIO!

O frio é interessante. Tem um ar todo intimidante, mas ao mesmo tempo tem esse instigante poder de unir. É, falo de uniões simples. Reuniões. Encontros. O frio é de um todo interessante. Eu seria o frio, se boa parte de mim já não fosse tão gélida como é. Às vezes fico realmente pensando, buscando saber o que me choca. Eu sou muito mundano. Sei que deste mundo vim, vou e principalmente, sou. E encontro algumas dificuldades em me diferenciar da maioria das pessoas. Eu sou diferente, não me expressei mal. Este diferenciar a que me refiro é um meio de não ser mais excluído como sou. Eu mesmo me excluo. Me privo de certas coisas. Felizmente, como o frio, intimido. Não consigo me relacionar com certas pessoas. Simplesmente não consigo aceitar algumas excentridades que fazem parte do ser de uma parte delas. [...]

If I could, I would.

Nenhum comentário: